sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dom José ministra Crisma de jovens e adultos em diversas paróquias




 Diversas paróquias da diocese receberam a visita do nosso bispo diocesano Dom José Luiz Bertanha, para a realização do sacramento da Crisma.
 Nos meses de Setembro e Outubro, as paróquias de Sete Barras, Eldorado e Pariquera Açu realizaram o Sacramento em jovens e adultos.
 Nos dias 24 e 25 de Setembro, em Eldorado, na Paróquia Nossa Senhora da Guia, Dom José ministrou o Sacramento do Crisma em quatro comunidades da cidade. Primeiramente, no dia 24, a comunidade católica da Barra do Braço, e, no dia 25, as comunidades de Itapeuna, Batatal e a Igreja Matriz. No total, 28 cristãos receberam a Unção das mãos do nosso bispo diocesano.
 Já no dia 2 de Outubro, na cidade de Pariquera Açu, 28 jovens e adultos receberam o Sacramento, na Igreja Matriz da paróquia, na missa das 9:00hrs. Já as 16:00hrs, a comunidade do Bairro Senador Dantas vivenciou o Sacramento, que foi concedido à sete jovens.
 No Domingo seguinte, dia 9 de Outubro, a Igreja Matriz da paróquia de Sete Barras recebeu a visita de Dom José, que ministrou o Crisma para 30 pessoas, vindas das comunidades da Matriz, Vila São João e Onça Parda.
 Que o Divino Espirito ilumine a vida de todos os Jovens e Adultos que receberam este Sacramento e que eles possam testemunhar Jesus Vivo e presente na vida das suas comunidades.




Por Flávia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário